memories

4.7.12

Oi princesa, como tens andado? Espero que estejas bem, que estejas feliz. As saudades têm apertado ultimamente e tenho precisado tanto, mas tantoooooooooo de ti. Sabes? Encontrei-te a ti e ao mesmo tempo encontrei-me a mim. Conheci uma parte nova de mim, a melhor eu diria. Sinto-me muito melhor contigo a meu lado. Não sei o que me fizeste mas sempre adorei este meu novo "eu". Quero ser perfeita para ti. Quero que tenhas orgulho de mim porque eu tenho todo o orgulho em ti. Lembra-te que sempre que caíres, eu estarei lá para te levantar e sempre que estiveres triste, eu vou fazer os possíveis e impossíveis para te fazer sorrir. As tuas palavras confortam-me, mostram que tenho sempre duas opções e que tu estarás comigo seja qual for a minha decisão. Hoje lembrei-me de tudo o que vivemos juntas, de todos os momentos que eu passei a teu lado. Estives-te do meu lado sempre que eu precisei. Sabias sempre quando tinhas que me fazer sorrir. Sabes aquela cena do' anjo da guarda' que muita gente acredita? Se isso realmente existe és tu o meu anjo, do teu lado eu sinto uma paz enorme. Os teus abraços são o melhor lugar do mundo, é como se nada nem ninguém me pudesse fazer mal. Lembro-me de todas as promessas que fazíamos uma á outra e sabes? Vou cumprir as minhas, TODAS. Foi contigo que eu conheci a amizade de verdade e digo-te que daria a minha vida por ti, sem sequer pensar duas vezes 


Sem comentários: