memories

16.7.12

Nem sei por onde começar, só sei que sinto muito a tua falta, falta de nós! Penso que nunca te disse o quanto me fazes bem, o quanto me fazes feliz, não sabes o quanto eu sorrio quando me lembro de tudo o que vivemos, cada detalhe, cada minúscula coisa, cada palavra, cada gesto, tudo aquilo que me disseste, está tudo guardado irmão. Não imaginas o medo que tenho de te perder, és parte de mim.
Eu mal tenho palavras para ti, és quem me entende, quem me atura e aquele conhece verdadeiramente o meu coração. Não tenho como expressar o quanto eu preciso ti por perto e como o quanto me sinto confortada com as tuas palavras. Agradeço-te muito por teres paciência para me aturar, para me ouvir, para me apoiar. Agradeço-te por seres assim, um amigo e um irmão maravilhoso. Só queria lembrar-te que esta tua amiga vai estar sempre aqui a amar-te, que vai defender-te sempre, apoiar-te e proteger-te. Que vai sempre desejar o teu bem, torcer para que os teus sonhos sejam realizados. Adoro a forma como conversámos, dá-mo-nos bem , entende-mo-nos sempre. Tu sabes, sempre soubeste, que podes contar comigo. Todas as vezes que eu estava perdida, sem chão, era para ti que eu corria, era contigo que eu desabafava, não sei porque mas confiava e confio em ti mais do que ninguém. Afinal, eu sabia que me irias ouvir e que me entenderias. Obrigada por me teres aturado mesmo quando nem eu mesma me aturava, obrigada por nunca me teres abandonado, obrigada por cuidares de mim, obrigada por nunca me teres magoado, obrigada seres aquilo que és. Promete-me que vais ser forte e que vais cagar para aquilo que os outros dizem de ti e sabes porquê? Porque tu és lindooooooooo, o melhor amigo que alguém pode ter. Vou estar sempre do teu lado, contra tudo e contra todos 


Sem comentários: