memories

1.4.12


na verdade não sei bem o que eu sinto, é uma mistura de raiva e decepção, só queria que parasses e pensasses em tudo o que tens feito, pensasses nos teus atos e em como eu fico com cada um deles, será que se os papeis se invertessem conseguirias entender tudo? sabes? as desculpas são muitos fáceis de ser ditas, o difícil mesmo é superar cada mágoa, cada cicatriz. ás vezes pergunto-me se neste momento sabes o que é amar de verdade e tenho a total certeza que não, porque o amor não é igual ao que tu estás a viver. o amor é querer estar por perto, é querer saber se está bem, é preocupares-te. lembro-me de todas as nossas conversas, dizias... dizias e no final das contas era tudo da boca para fora. e infelizmente aquilo que sinto por ti? nem o tempo alguma vez mudará.



7 comentários:

Mariana Gomes disse...

gosto muito :')

mariana barbosa disse...

força princesa!
só tenho uma coisa a dizer-te: ñ sejas burra ao ponto de chegar ao que eu cheguei à dois anos atrás. tudo bem, ama-o com tudo aquilo que és, com tudo o que poderes, ama-o da melhor maneira, mas se ele não dá valor a isso? esquece-o. não sofras por quem não te merece, ok?
vá, sorriso lindo nessa cara, ti amo ♥

mariana barbosa disse...

acredita que o conheço muito bem, aliás, até porque não foram dois nem três meses, tu sabes disso .. e por isto te digo: não faças tudo por ele, visto que ele é assim como disseste, não te esforces por algo que talvez não valha a pena. digo e volto a dizer as vezes que forem precisas, treta é o que há + neste mundo. um dia é amor, no outro dia nunca passou de uma simples amizade. enfim, pensa bem no que queres para ti, tá? sp aqui bonequinha ♥

Mariana Almeida (: disse...

sabes aquela velha histórinha de que és demais para ele? pois, '-és mesmo!'... eu sei o que é amar, sei também que é muito mais fácil lutar do que desistir. sei o que sentes e o quanto ele levou de ti, o bocado que era teu e que agora lhe pertence. mas às vezes é preciso contruir, evoluir. "algumas pessoas são assim: corres atrás e elas fogem, ignoras e andam atrás de ti"
Independentemente disso tudo, sabes que tens o meu apoio para o que precisares amor, agora faz aquilo que sabes e tens de melhor: sorrir princesa ♥

marta. disse...

mariana almeida: dizem que quanto mais cedo começar a tentar esquecer-se de alguém, melhor é. melhor para o nosso coração, para nós... e as pessoas insistem em dizer-te que ele não te merece, que podes arranjar alguém bem melhor… coisas que a tua melhor amiga, ou até aquela rapariga com quem nem és de conversar, te aconselham. coisas que no fim significam que eu deveria valorizar-me mais. e, sinceramente, o tempo nem sempre nos ajuda. nem sempre dá pra ignorar algo. posso tirar da minha cabeça, por um ou dois meses, mas depois, aquele sentimento, dor, saudade, enfim, voltam sempre. tens sido um apoio fundamental princesa <3

mariana barbosa disse...

pois, quanto a isso não tenho nada a dizer. tu sabes o que é melhor para ti, e como tal, também sabes se lutar por ele é algo que vale ou não a pena.
oieeeeeee, mas que lindo princesa. gostei mt do que li, obg mt obg mesmo ♥

Mariana Almeida (: disse...

como te disse: se achas que não estás preparada para desistir, não o faças. se achas que vale a pena lutar, luta! espero que encontres alguém que realmente te mereca, sendo ele ou não. tu também tens sido um apoio fundamental para mim, sabes bem ♥