memories

29.2.12

vocês sabem o que é sentirem falta do vosso amigo mais próximo, ali convosco? presente em todos os momentos e em tudo? sabem o que é perderem um amigo e sentirem que não podem fazer nada para voltar ao passado? pior ainda é quando essa pessoa é importante para vocês . lembro-me de nós dois e no mesmo instante vejo-me com lágrimas nos olhos por perceber que perdi uma amizade linda, uma amizade que eu nunca me imaginei sem, é duro e vai-me matando por dentro. tenho um amor de irmã para contigo. porque foi o que o que te tornas-te para mim, irmão, não aquele irmão de sangue, mais sim de alma. era engraçada a forma única em que demonstrava-mos o nosso amor sabes, eram fofas as nossas discussões. era linda a forma que ele dizia que nunca me ia abandonar, e que era para eu sorrir sempre, sorrir por ele. ele cuidava de mim sabem? ele não gostava de me ver mal, ele estava sempre do meu lado para tudo o que eu precisasse e foi exatamente por isso que eu sempre o chamei de melhor amigo.


Sem comentários: